X
Ao clicar em "Cadastrar Email" você aceitará nossa Política de Privacidade e autoriza o envio de campanhas
promocionais para seu endereço eletrônico.
OBRIGADO POR SE CADASTRAR EM NOSSA NEWSLETTER!
Em alguns instantes você receberá um e-mail de confirmação no
sac@docebeleza.com.br
Tudo certo! Seu email foi cadastrado com sucesso!
X
Doce Beleza Cosméticos
pernambuco
acre alagoas amapá amazonas bahia ceará espírito santo goiás maranhão mato grosso mato grosso do sul minas gerais pará paraíba paraná pernambuco piauí rio de janeiro rio grande do norte rio grande do sul rondônia roraima santa catarina são paulo sergipe tocantins distrito federal
Carrinho
(0)

Coloração

As novas tecnologias em coloração para cabelos oferecem uma ampla gama de opções em tonalidades e resultados, que vão desde a cobertura perfeita dos fios brancos até a mudança completa do visual. A escolha de uma boa coloração profissional ajuda a manter os fios íntegros, realça sua beleza e brilho sem danificar a fibra capilar e o couro cabeludo.


Leia Mais

Produtos Para Colorir o Cabelo Corretamente

Ordenar por:
Exibindo 01 - 16 de 183 produtos
Exibindo 01 - 16 de 183 produtos

Para cada necessidade existe um tipo de coloração. A coloração temporária ou tonalizante cobre os fios brancos e costuma durar até 8 lavagens, sem comprometer a cor. Colorações semi temporárias não contém amônia em sua fórmula e realçam a cor natural, deixando os fios ainda mais radiantes, e chegam a durar cerca de 6 semanas. A coloração permanente é ideal para cobrir totalmente os fios brancos e requer retoque das raízes a cada 4 semanas ou, dependendo do ritmo de crescimento dos cabelos.

Para escolher a tonalidade certa não basta se basear na fotografia exposta na embalagem, é preciso ter noção da escala internacional de tons. A coloração tem números definidos que indicam a nuance básica e a cor dos reflexos. Para as cores base, estes números variam entre 1 e 2 para tons de preto; 3, 4 e 5 para os castanhos e do 6 ao 10 para os louros. Ou seja, quanto maior a numeração, mais claro é o tom.

Os números que seguem logo após o da cor básica referem-se aos tons dos reflexos, que variam entre nuances de cinza, dourado, acobreado, vermelho, marrom e até mesmo verdes e azuis. No entanto, se o número que segue logo após o da cor base for o zero, isso indica que se trata de uma tonalidade pura, sem reflexos, perfeita para cobrir fios brancos de forma duradoura.

Para cabelos relaxados ou alisados por processos químicos, o uso dos tonalizantes é a melhor opção, pois estes não oferecem o risco de incompatibilidade com os outros produtos aplicados no cabelo. Além de evitar quebras e queda dos fios, realçam o brilho e o viço. Os tonalizantes podem ser encontrados em textura de creme, gel, shampoo e mousse.

Na hora de escolher a coloração ideal, é importante considerar a cor natural dos cabelos ou a última tonalidade aplicada se estes já forem tingidos, a fim de conseguir o efeito desejado. Vale a pena lembrar que a tintura, por si só, não tem o poder de clarear os fios já coloridos. Para este efeito, é preciso clarear os cabelos com produtos e procedimentos próprios para esta finalidade.

  • Nayara Rattacasso - Apresenta YKAS.
  • Joice Magalhães - Apresenta YKAS.
  • Denison Diamond - Apresenta YKAS.
  • Bia Munstein - Apresenta YKAS.