X
Ao clicar em "Cadastrar Email" você aceitará nossa Política de Privacidade e autoriza o envio de campanhas
promocionais para seu endereço eletrônico.
OBRIGADO POR SE CADASTRAR EM NOSSA NEWSLETTER!
Em alguns instantes você receberá um e-mail de confirmação no
sac@docebeleza.com.br
Tudo certo! Seu email foi cadastrado com sucesso!
X
Doce Beleza Cosméticos
pernambuco
acre alagoas amapá amazonas bahia ceará espírito santo goiás maranhão mato grosso mato grosso do sul minas gerais pará paraíba paraná pernambuco piauí rio de janeiro rio grande do norte rio grande do sul rondônia roraima santa catarina são paulo sergipe tocantins distrito federal
Carrinho
(0)

Leave in para Cabelo Tingido

O Leave in para cabelo tingido é uma alternativa eficaz para proteger os fios coloridos dos raios solares. Além disso, o Leave in combina ingredientes em sua fórmula que oferecem maior durabilidade da cor ao cabelo tingido. Com tecnologia avançada e pesquisas na área de cosméticos, esse tipo de Leave in possui uma composição personalizada que gera resultados satisfatórios para todos os consumidores que possuem cabelo tingido.

 

Leia Mais

Leave In para Cabelos Coloridos, Mantem a Cor e Saúde dos Fios

Ordenar por:
Exibindo 01 - 16 de 91 produtos
Exibindo 01 - 16 de 91 produtos

O Leave in é um produto de fácil aplicação que proporciona tratamento e finalização aos fios, fornecendo diversas formas de estilização. Para manter o cabelo tingido brilhante e saudável, o Leave in utiliza componentes que protegem e hidratam os fios.

Em sintonia com as necessidades de cada cabelo, o Leave in para cabelo tingido foi lançado para auxiliar as pessoas que utilizam coloração a fazer a manutenção adequada na rotina diária de beleza. O leave in se torna um excelente aliado de muitos consumidores que tem problemas com desbotamento e perda do tom original, pois evita que o cabelo tingido perca a vida e brilho.

  • Nayara Rattacasso - Apresenta YKAS.
  • Joice Magalhães - Apresenta YKAS.
  • Denison Diamond - Apresenta YKAS.
  • Bia Munstein - Apresenta YKAS.