X
Ao clicar em "Cadastrar Email" você aceitará nossa Política de Privacidade e autoriza o envio de campanhas
promocionais para seu endereço eletrônico.
OBRIGADO POR SE CADASTRAR EM NOSSA NEWSLETTER!
Em alguns instantes você receberá um e-mail de confirmação no
sac@docebeleza.com.br
Tudo certo! Seu email foi cadastrado com sucesso!
X
Doce Beleza Cosméticos
rio de janeiro
acre alagoas amapá amazonas bahia ceará espírito santo goiás maranhão mato grosso mato grosso do sul minas gerais pará paraíba paraná pernambuco piauí rio de janeiro rio grande do norte rio grande do sul rondônia roraima santa catarina são paulo sergipe tocantins distrito federal
Carrinho
(0)

Pó Descolorante

Quando uma mulher decide mudar algo em seu visual, a primeira parte que passa por algum tipo de alteração são os cabelos. Inovar no corte ou na coloração são as técnicas mais usadas para alcançar essa mudança. Mas antes de qualquer tipo de transformação de cor, seja luzes, balayagem ou mechas californianas, sempre surge a dúvida de qual produto é o mais indicado para cada tratamento.

Para ter um cabelo loiro, independente do procedimento técnico, o uso do pó descolorante é indispensável.

Leia Mais

Pó Descolorante

Ordenar por:
Exibindo 01 - 16 de 63 produtos
Exibindo 01 - 16 de 63 produtos

O produto responsável pela descoloração do cabelo é o pó descolorante, sua composição pode conter amônia ou peróxido de hidrogênio. A escolha sobre qual é o mais indicado para ser usado depende da situação do cabelo. Geralmente a amônia é usada em cabelos virgens, médios, grossos ou escuros, pois ela abre as cutículas com mais facilidade. O peróxido de hidrogênio possui ação mais lenta, e é indicado para cabelos que já passaram por algum tipo de tratamento químico.

Alguns tipos de pó descolorante possuem a tecnologia dust-free, que evita que o pó levante durante a manipulação, e assim não causa desperdícios nem efeitos colaterais nos clientes.

Outro produto importante no processo de descoloração é o Oxidante. Ele é responsável por ativar a substância do pó descolorante, seja ela amônia ou peróxido de hidrogênio. O oxidante funciona abrindo a cutícula do cabelo e preparando os fios para a descoloração. O responsável por retirar os pigmentos do cabelo é o pó descolorante. O pó descolorante e o oxidante devem ser usados juntos no processo de clareamento, seguindo as proporções indicadas pelo fabricante.

É importante destacar que Tinturas não descolorem. Apesar de descolorir e clarear ao mesmo tempo, a tinta abre apenas 4 tons. Para uma descoloração completa e bonita, o ideal é usar o pó descolorante, com o oxidante adequado.

  • Nayara Rattacasso - Apresenta YKAS.
  • Joice Magalhães - Apresenta YKAS.
  • Denison Diamond - Apresenta YKAS.
  • Bia Munstein - Apresenta YKAS.