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Ajuda Rápida

A Doce Beleza Cosméticos conta com uma Central de Atendimento para melhor atendê-lo.

Aqui você pode tirar suas dúvidas, ter acesso ao Atendimento ao Cliente e saber sobre o seu pedido.
Basta escolher um dos canais que logo lhe atenderemos.

Tópicos Frequentes

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com
nosso SAC, via cliente@docebeleza.com.br ou através do telefone (11) 5070-3310. Substituiremos de
forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta.

Salientamos o cliente não deve abrir o produto ou retirar o lacre da embalagem.

Como devo proceder em caso de devolução da mercadoria?

Após manifestar o desejo de devolução por e-mail cliente@docebeleza.com.br, pedimos que
seguidas as seguintes instruções: 

- Inclua na caixa todos os itens que compõem o produto e o documento fiscal para realizar a devolução.
- Embale o item em uma caixa fechada e reenvie pelos Correios.

Este procedimento não terá custos ao cliente.
Os produtos que não atenderem às condições acima, não serão aceitos como devolução, e serão
remetidos imediatamente de volta ao endereço do cliente. Neste caso a Doce beleza se reserva o direito
de realizar a cobrança da tarifa de frete de reenvio.

Em caso de cancelamento, como ocorre a restituição de valores?

- Pagamento com cartão de crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de
cancelamento ou desistência pela Doce Beleza junto à operadora do cartão. Informamos que o crédito ao
portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco
emissor do mesmo.

- Pagamento através de boleto bancário: será realizada a restituição em conta corrente do cliente, 
até 10 (cinco) dias úteis após a informação da conta a ser creditada. 

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das
condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício
de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o
cancelamento da compra e devolver o produto.

Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda. De acordo com as normas
do Código de Defesa do Consumidor o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento
comercial, ou seja, em lojas virtuais e catálogos, tem até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos
para registrar a desistência da compra. 

Solicite seu cancelamento através do e-mail cliente@docebeleza.com.br

Com qual cartão de crédito posso pagar minhas compras?
Na Doce Beleza você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, American Express
e Diners em até 12 vezes sem juros, respeitando a parcela mínima vigente no site.

E-mail

Contato rápido e direto com nossa equipe de suporte, utilize cliente@docebeleza.com.br

Telefone

Atendimento de segunda a sexta das 9h00 às 17h30. (11) 5070-3310
  • Fran Barreto - Apresenta CADIVEU.
  • Fran Barreto - Apresenta YKAS.
  • Fran Barreto - Apresenta YKAS.
  • Juliana Motta - Apresenta YKAS.