X
Ao clicar em "Cadastrar Email" você aceitará nossa Política de Privacidade e autoriza o envio de campanhas
promocionais para seu endereço eletrônico.
OBRIGADO POR SE CADASTRAR EM NOSSA NEWSLETTER!
Em alguns instantes você receberá um e-mail de confirmação no
sac@docebeleza.com.br
Tudo certo! Seu email foi cadastrado com sucesso!
X
Doce Beleza Cosméticos
bahia
acre alagoas amapá amazonas bahia ceará espírito santo goiás maranhão mato grosso mato grosso do sul minas gerais pará paraíba paraná pernambuco piauí rio de janeiro rio grande do norte rio grande do sul rondônia roraima santa catarina são paulo sergipe tocantins distrito federal
Carrinho
(0)

Depilação

Um aquecedor de cera quente pode ser usado para Depilação por profissionais de beleza ou para quem irá manusear uma cera quente caseira. Um aquecedor de cera roll-on adequado deverá proporcionar conforto e higiene necessários no processo de depilação. Dê preferência a um aquecedor de cera quente caseira com encaixe universal, e que seja compatível com todos os tipos de refis, facilitando a escolha da cera de sua preferência, de acordo com a área específica que passará pela depilação.

Leia Mais

Depilação - Todos os itens para depilação caseira

Ordenar por:
Exibindo 01 - 16 de 79 produtos
Exibindo 01 - 16 de 79 produtos

Mesmo uma cera quente caseira pode causar irritações, vermelhidão e até coceiras na pele, o que deve ser amenizado com um óleo ou mousse pós-depilação, para proteger, hidratar e preparar a pele para a depilação futura.  O óleo e o mousse pós-depilatório é ideal para ser aplicado depois da depilação, ou até mesmo como hidratante diário. A ótima aderência do óleo ou mousse depilatório ocorre porque ele possui extratos e essências que refrescam a pele, garantindo-lhe um aspecto hidratado e aveludado.

O óleo e mousse pós-depilatório possuem efeitos calmante e antisséptico para a pele. Os extratos vegetais do óleo e mousse pós-depilatório devem ser usados mesmo após depilação feita com cera quente caseira ou com cera quente preparada no aquecedor de cera, pois enfraquecem o crescimento dos pelos desde a sua raiz. O óleo e mousse de uso diário ou usado após o processo de depilação podem ser utilizados em qualquer tipo de pele, uma vez que tornará a pele mais adequada ao processo de depilação, tanto na reconstrução e proteção profunda da derme, como na relação com os pelos, que ficarão mais finos, facilitando o manuseio depilatório subsequente.

É recomendado, também para o processo de depilação lenços e folhas para retirada adequada da cera quente ou cera fria. Os lenços e folhas possuem uma textura macia e resistente, elaborado especialmente para facilitar o processo de depilação.

  • Nayara Rattacasso - Apresenta YKAS.
  • Joice Magalhães - Apresenta YKAS.
  • Denison Diamond - Apresenta YKAS.
  • Bia Munstein - Apresenta YKAS.