X
Ao clicar em "Cadastrar Email" você aceitará nossa Política de Privacidade e autoriza o envio de campanhas
promocionais para seu endereço eletrônico.
OBRIGADO POR SE CADASTRAR EM NOSSA NEWSLETTER!
Em alguns instantes você receberá um e-mail de confirmação no
sac@docebeleza.com.br
Tudo certo! Seu email foi cadastrado com sucesso!
X
Doce Beleza Cosméticos
pernambuco
acre alagoas amapá amazonas bahia ceará espírito santo goiás maranhão mato grosso mato grosso do sul minas gerais pará paraíba paraná pernambuco piauí rio de janeiro rio grande do norte rio grande do sul rondônia roraima santa catarina são paulo sergipe tocantins distrito federal
Carrinho
(0)

Escova de Verniz

A Escova de Verniz é um método inovador que proporciona a recuperação dos fios danificados ao mesmo tempo em que elimina o frizz, da brilho e diminui o volume. Isso porque sua fórmula contém os nutrientes essenciais para os fios. Além disso, a Escova de Verniz é um estilo de escova progressiva que não irrita o couro cabeludo, podendo ser feita também por quem é mais sensível aos processos químicos.

Leia Mais

Escova Progressiva de Verniz, Alisa Mesmo e Recupera Cabelos Danificados.

Ordenar por:
Exibindo 01 - 16 de 89 produtos
Exibindo 01 - 16 de 89 produtos

A Escova de Verniz possui fórmula enriquecida com ativos naturais, além de vitaminas C e E que deixam os cabelos brilhantes e disciplinados, indicada para cabelos muito volumosos e indefinidos. Tudo isso irá agir diretamente na fibra capilar, restaurando os fios da raiz até as pontas. A Escova de Verniz é muito procurada por mulheres que possuem os fios danificados, mas que não abrem mão dos fios lisos. Confira e conheça as Progressivas Ykas.

O processo de aplicação da Escova de Verniz costuma ser mais rápido do que das outras escovas. O cabelo é lavado com shampoo anti-resíduos e secado com o secador. Depois o produto deve ser aplicado mecha por mecha, deixando-o agir o tempo necessário indicado pelo fabricante da Escova de Verniz, esse tempo pode variar dependendo da estrutura do fio. Por fim, com o produto nos cabelos, finaliza-se com uma escova e prancha, para selar as cutículas dos fios.

A Escova de Verniz dura em média 4 meses, mas esse tempo de duração depende do estado e da forma natural dos cabelos. É possível lavar os cabelos no mesmo dia em que foi feita a escova, mas para que o produto aja melhor nos fios e dure mais, é bom esperar alguns dias antes de fazer a primeira lavagem, o mesmo vale para quem usa algum tipo de coloração nos cabelos, é importante esperar para seguir esses procedimentos, para manter a saúde e o efeito liso nos fios.

  • Nayara Rattacasso - Apresenta YKAS.
  • Joice Magalhães - Apresenta YKAS.
  • Denison Diamond - Apresenta YKAS.
  • Bia Munstein - Apresenta YKAS.