X
Ao clicar em "Cadastrar Email" você aceitará nossa Política de Privacidade e autoriza o envio de campanhas
promocionais para seu endereço eletrônico.
OBRIGADO POR SE CADASTRAR EM NOSSA NEWSLETTER!
Em alguns instantes você receberá um e-mail de confirmação no
sac@docebeleza.com.br
Tudo certo! Seu email foi cadastrado com sucesso!
X

Escova de Verniz

A Escova de Verniz é um método inovador que proporciona a recuperação dos fios danificados ao mesmo tempo em que elimina o frizz, da brilho e diminui o volume. Isso porque sua fórmula contém os nutrientes essenciais para os fios. Além disso, a Escova de Verniz é um estilo de escova progressiva que não irrita o couro cabeludo, podendo ser feita também por quem é mais sensível aos processos químicos.

Leia Mais

Escova Progressiva de Verniz, Alisa Mesmo e Recupera Cabelos Danificados.

Ordenar por:
Exibindo 01 - 16 de 53 produtos
Exibindo 01 - 16 de 53 produtos

A Escova de Verniz possui fórmula enriquecida com ativos naturais, além de vitaminas C e E que deixam os cabelos brilhantes e disciplinados, indicada para cabelos muito volumosos e indefinidos. Tudo isso irá agir diretamente na fibra capilar, restaurando os fios da raiz até as pontas. A Escova de Verniz é muito procurada por mulheres que possuem os fios danificados, mas que não abrem mão dos fios lisos. Confira e conheça as Progressivas Ykas.

O processo de aplicação da Escova de Verniz costuma ser mais rápido do que das outras escovas. O cabelo é lavado com shampoo anti-resíduos e secado com o secador. Depois o produto deve ser aplicado mecha por mecha, deixando-o agir o tempo necessário indicado pelo fabricante da Escova de Verniz, esse tempo pode variar dependendo da estrutura do fio. Por fim, com o produto nos cabelos, finaliza-se com uma escova e prancha, para selar as cutículas dos fios.

A Escova de Verniz dura em média 4 meses, mas esse tempo de duração depende do estado e da forma natural dos cabelos. É possível lavar os cabelos no mesmo dia em que foi feita a escova, mas para que o produto aja melhor nos fios e dure mais, é bom esperar alguns dias antes de fazer a primeira lavagem, o mesmo vale para quem usa algum tipo de coloração nos cabelos, é importante esperar para seguir esses procedimentos, para manter a saúde e o efeito liso nos fios.

  • Fran Barreto - Apresenta CADIVEU.
  • Fran Barreto - Apresenta YKAS.
  • Fran Barreto - Apresenta YKAS.
  • Juliana Motta - Apresenta YKAS.