X
Ao clicar em "Cadastrar Email" você aceitará nossa Política de Privacidade e autoriza o envio de campanhas
promocionais para seu endereço eletrônico.
OBRIGADO POR SE CADASTRAR EM NOSSA NEWSLETTER!
Em alguns instantes você receberá um e-mail de confirmação no
sac@docebeleza.com.br
Tudo certo! Seu email foi cadastrado com sucesso!
X

Escova Definitiva

A Escova Definitiva é um estilo de escova progressiva que proporciona aos cabelos um efeito liso duradouro que não se perde com as lavagens. O processo utiliza produtos específicos para mudar a estrutura interna do fio; isso significa que as cutículas são abertas para receber o tratamento deixando os cabelos lisos definitivamente.

A Escova Definitiva é ideal para alisar os cabelos enrolados, com muito volume e cacheados, em cabelos com a raiz lisa o resultado fica ainda mais natural, já que a escova definitiva deve ser retocada cada vez que a raiz dos cabelos começa a crescer. Conheça os produtos X-Tenso da Loreal Profissional.

Leia Mais

Escova Definitiva, Liso impecável que dura meses.

Ordenar por:
Exibindo 01 - 16 de 25 produtos
Exibindo 01 - 16 de 25 produtos

O processo de aplicação da Escova Definitiva é bem simples; o cabelo deve ser dividido em mechas finas e deve-se usar um pincel para aplicar o produto partindo de um dedo de distância da raiz. O produto age por 20 minutos, próximo à raiz e depois age por mais 20 minutos no comprimento dos fios. O excesso deve ser retirado com água e depois é preciso escovar e pranchar o cabelo, esse processo é importante, pois é ele que irá alterar a estrutura interna dos fios definitivamente. Depois disso, é aplicado um produto neutralizante por 15 minutos, isso irá contribuir para que o efeito liso dure mais tempo no cabelo e finalmente, o cabelo deve ser lavado com shampoo e condicionador e finalizado com escova e prancha.

O efeito liso da Escova Definitiva pode durar até 6 meses e a principal vantagem é que o cabelo não volta à forma anterior, para que isso aconteça, é preciso esperar o cabelo crescer novamente. Os fios ficam totalmente lisos, mas é preciso retocar a raiz com o passar do tempo. O ideal é que se espere pelo menos 3 meses para fazer o retoque. Para manter os fios saudáveis, é preciso hidratá-los com frequência, assim o cabelo continuará liso, bonito e brilhante.

  • Fran Barreto - Apresenta CADIVEU.
  • Fran Barreto - Apresenta YKAS.
  • Fran Barreto - Apresenta YKAS.
  • Juliana Motta - Apresenta YKAS.