X
Ao clicar em "Cadastrar Email" você aceitará nossa Política de Privacidade e autoriza o envio de campanhas
promocionais para seu endereço eletrônico.
OBRIGADO POR SE CADASTRAR EM NOSSA NEWSLETTER!
Em alguns instantes você receberá um e-mail de confirmação no
sac@docebeleza.com.br
Tudo certo! Seu email foi cadastrado com sucesso!
X

Escova Turmalina

A Escova de Turmalina proporciona aos cabelos o efeito liso natural tão esperado pelas mulheres, não os deixando ressecados e quebradiços. Essa técnica de alisamento não contém amônia e formol e esta escova progressiva , por isso também pode ser utilizada por quem possui outros processos químicos nos fios. A turmalina é um mineral de silicato, um componente natural extraído de rochas. Ela alisa os fios, pois quando aquecida, fica carregada de eletricidade, que neutraliza o cabelo quando entra em contato com a chapinha e o secador.

Leia Mais

Alisamento Progressiva com Escova de Turmalina, agora na Doce Beleza.

Ordenar por:
Exibindo 01 - 16 de 34 produtos
Exibindo 01 - 16 de 34 produtos

Entre as vantagens da Escova Turmalina, está à neutralização da eletricidade, ela acaba com os fios arrepiados, o famoso frizz. Além disso, o alisamento proporcionado pela Escova Turmalina possui um efeito natural, e alisa desde os cabelos enrolados, cacheados e mais crespos. Por possuir essa tecnologia, ela alinha os cabelos, deixando-os disciplinados, lisos, brilhantes e sem frizz.

O procedimento é feito da seguinte forma: primeiro é necessário lavar bem o cabelo, somente com shampoo próprio da Escova Turmalina, para eliminar todos os resíduos, secar totalmente os fios e desembaraçá-los. Então, divide-se o cabelo em mechas finas e aplica-se o produto com um pincel, partindo de 5cm de distância do couro cabeludo. O produto deve agir o tempo necessário indicado na embalagem para que se obtenha o resultado esperado. Depois, basta escovar os fios, finalizar com a prancha e o produto será aderido aos cabelos. Não é necessário lavar o cabelo no mesmo dia, mas não há problema algum se isso for feito. O efeito liso continuará o mesmo.

O correto é retocar a raiz sempre que a mesma começar a crescer, o ideal é que o retoque seja feito a cada 3 ou 4 meses para um efeito mais natural. A Escova Turmalina é ideal para todos os tipos de cabelos, deixando os fios lisos, naturais e brilhosos.

  • Fran Barreto - Apresenta CADIVEU.
  • Fran Barreto - Apresenta YKAS.
  • Fran Barreto - Apresenta YKAS.
  • Juliana Motta - Apresenta YKAS.