X
Ao clicar em "Cadastrar Email" você aceitará nossa Política de Privacidade e autoriza o envio de campanhas
promocionais para seu endereço eletrônico.
OBRIGADO POR SE CADASTRAR EM NOSSA NEWSLETTER!
Em alguns instantes você receberá um e-mail de confirmação no
sac@docebeleza.com.br
Tudo certo! Seu email foi cadastrado com sucesso!
X
Doce Beleza Cosméticos
são paulo
acre alagoas amapá amazonas bahia ceará espírito santo goiás maranhão mato grosso mato grosso do sul minas gerais pará paraíba paraná pernambuco piauí rio de janeiro rio grande do norte rio grande do sul rondônia roraima santa catarina são paulo sergipe tocantins distrito federal
Carrinho
(0)

Escova Turmalina

A Escova de Turmalina proporciona aos cabelos o efeito liso natural tão esperado pelas mulheres, não os deixando ressecados e quebradiços. Essa técnica de alisamento não contém amônia e formol e esta escova progressiva , por isso também pode ser utilizada por quem possui outros processos químicos nos fios. A turmalina é um mineral de silicato, um componente natural extraído de rochas. Ela alisa os fios, pois quando aquecida, fica carregada de eletricidade, que neutraliza o cabelo quando entra em contato com a chapinha e o secador.

Leia Mais

Alisamento Progressiva com Escova de Turmalina, agora na Doce Beleza.

Ordenar por:
Exibindo 01 - 16 de 72 produtos
Exibindo 01 - 16 de 72 produtos

Entre as vantagens da Escova Turmalina, está à neutralização da eletricidade, ela acaba com os fios arrepiados, o famoso frizz. Além disso, o alisamento proporcionado pela Escova Turmalina possui um efeito natural, e alisa desde os cabelos enrolados, cacheados e mais crespos. Por possuir essa tecnologia, ela alinha os cabelos, deixando-os disciplinados, lisos, brilhantes e sem frizz.

O procedimento é feito da seguinte forma: primeiro é necessário lavar bem o cabelo, somente com shampoo próprio da Escova Turmalina, para eliminar todos os resíduos, secar totalmente os fios e desembaraçá-los. Então, divide-se o cabelo em mechas finas e aplica-se o produto com um pincel, partindo de 5cm de distância do couro cabeludo. O produto deve agir o tempo necessário indicado na embalagem para que se obtenha o resultado esperado. Depois, basta escovar os fios, finalizar com a prancha e o produto será aderido aos cabelos. Não é necessário lavar o cabelo no mesmo dia, mas não há problema algum se isso for feito. O efeito liso continuará o mesmo.

O correto é retocar a raiz sempre que a mesma começar a crescer, o ideal é que o retoque seja feito a cada 3 ou 4 meses para um efeito mais natural. A Escova Turmalina é ideal para todos os tipos de cabelos, deixando os fios lisos, naturais e brilhosos.

  • Nayara Rattacasso - Apresenta YKAS.
  • Joice Magalhães - Apresenta YKAS.
  • Denison Diamond - Apresenta YKAS.
  • Bia Munstein - Apresenta YKAS.